Polícia encontra corpo de homem desaparecido desde o Natal após sair de bar

Natal após sair de bar

A Polícia Civil identificou como sendo de Elder da Silva Ferreira o corpo em decomposição encontrado na quinta-feira (18) dentro do rio Belém, em Machadinho D’Oeste, município do Vale do Jamari.

A vítima estava desaparecida desde 23 de dezembro, véspera da noite de Natal. Segundo relato de testemunhas à polícia, Elder foi a um bar com amigos naquela noite e desde então não foi mais visto.

Familiares passaram a buscar por informações sobre o paradeiro do homem e, no início desta semana, uma denúncia anônima informou a Polícia Civil que a vítima teria sido assassinada e que o corpo foi jogado na ponte sobre o rio Belém, perto de um laticínio.

LEIA MAIS

‘Menor Barata’ é executado com quase 30 tiros em RO

Interior de RO: Estudante de História da Unir é assassinado: um gigante com coração de criança

‘Em brig4 de marido e mulher se mete a colher?’: professora apanh4 do companheiro no meio da rua; veja

Trágico: Idoso morre eletrocutado após basculante de caminhão encostar na rede elétrica 


Trágico: Cantor sertanejo, foi morto por engano diz delegado

Casal é flagrado fazendo fortes emoções em frente a Catedral; Vídeo

Após receber a informação, uma equipe da delegacia de Machadinho e outra equipe de militares do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas pelo rio na terça-feira (17), mas nada foi encontrado.

No entanto, na quinta-feira (18) os bombeiros retornaram ao rio Belém e continuaram as buscas com uma equipe de mergulhadores.

No final da tarde, quando os mergulhos já estavam encerrando, os bombeiros desceram o rio em uma embarcação e encontraram o corpo de Elder a cerca de 300 metros da ponte.

O corpo estava enroscado em galhos e já em estado avançado estado de decomposição. O irmão de Elder esteve no local e fez o reconhecimento da vítima, através das roupas e tatuagens.

O caso agora está sendo investigado pelo Polícia Civil de Machadinho D’Oeste.



Fonte: g1 ro