Trágico: Idoso morre eletrocutado após basculante de caminhão encostar na rede elétrica 

Idoso morre eletrocutado

O motorista de uma caçamba morreu na tarde deste sábado, 14 de Janeiro, nas dependências da fazenda Independência, na área rural da cidade de Vilhena/RO, após receber uma descarga elétrica, enquanto operava o basculante do veículo.

Segundo informações levantadas até o momento, Pedro Macali, de 65 anos, estava realizando uma operação com a carreta, quando o basculante da caçamba levantou e encostou em um fio de alta tensão de um poste.

LEIA MAIS

Casal é flagrado fazendo fortes emoções em frente a Catedral; Vídeo

Saúde: Quiropraxia é perigoso?


Rondônia: Empresário morre após grave colisão frontal na BR-364

Após sofrer a descarga elétrica, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e teria chegado a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional, porém, já teria chegado sem vida na unidade hospitalar.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) devem realizar os trabalhos necessários no local da tragédia, para apurar melhor os fatos. Um inquérito policial será instaurado para acompanhar e investigar o caso.

O corpo de Pedro Macali foi removido para funerária São Matheus, e o Instituto Médico Legal (IML) realizará os trabalhos de praxe e posteriormente, a liberação do cadáver para velório e sepultamento.

A reportagem apura maiores detalhes.



Fonte: rota policial news