‘Em brig4 de marido e mulher se mete a colher?’: professora apanh4 do companheiro no meio da rua; veja

‘Em brig4 de marido e mulher se mete a colher?

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi flagrado agredindo a própria esposa no meio da rua em Manaus. A vítima seria professora de uma escola militar.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem inicia uma série de agressões contra a companheira após uma discussão.

LEIA MAIS

Trágico: Idoso morre eletrocutado após basculante de caminhão encostar na rede elétrica 

Trágico: Cantor sertanejo, foi morto por engano diz delegado

Casal é flagrado fazendo fortes emoções em frente a Catedral; Vídeo

Saúde: Quiropraxia é perigoso?

Rondônia: Empresário morre após grave colisão frontal na BR-364


No primeiro momento, ela tenta levantar da calçada onde estava sentada quando é surpreendida com empurrões e socos do marido.

Logo depois ele se afasta, tira a camisa e parte para cima dela novamente jogando-a no chão e iniciando uma sequência de tapas em sua cabeça.

A cena causou revolta na internet, pois quem registrou todas as imagens não teria interferido nas agressões. Porém a atitude do cinegrafista amador dividiu opiniões, em briga de marido e mulher se mete a colher?

VEJA O VÍDEO AQUI

Violência contra a mulher é crime  

A Lei Maria da Penha trata especificamente da violência doméstica e familiar contra a mulher, e o Art. 7º enumera algumas das formas de violências que as mulheres podem sofrer. São elas, dentre outras, as violências física, psicológica, sexual, patrimonial ou sexual.

Toda agressão contra a mulher é crime seja ela cometida por alguém que possua relação íntima de afeto, seja por laços naturais (biológicos), por afinidade ou por vontade expressa; A relação íntima de afeto seja independente de coabitação; As relações pessoais independem de orientação sexual.



Fonte: CM7