Rondônia: Homem é morto a tiros na mesma rua em que havia esfaqueado morador

a tiros na mesma rua em que havia esfaqueado morador

Um homem identificado como Alessandro Matos da Silva foi morto com tiros na cabeça no último final de semana, na rua da Paz, Zona Sul de Porto Velho. Cerca de 12 anos antes, ele havia esfaqueado um homem em um bar nessa mesma rua, e sido condenado por tentativa de homicídio por esse crime.

LEIA MAIS

Casal é flagrado fazendo fortes emoções em frente a Catedral; Vídeo

Mortes por dengue disparam e crescem 650% em RO durante um ano

URGENTE! Homens mortos haviam sido absolvidos de homicídio seguido de tentativa em Cabixi

Trágico: Idoso morre eletrocutado após basculante de caminhão encostar na rede elétrica 


g1 teve acesso ao documento da condenação da tentativa de homicídio em que Alessandro Matos da Silva foi condenado ficar recluso no presídio por sete anos.

Rua da Paz

O crime que condenou Alessandro há mais de sete anos de reclusão aconteceu em 15 de julho de 2005. Ele e a vítima, um outro homem, estavam em um bar na rua Da Paz, bairro Areal da Floresta, quando em determinado momento Alessandro desferiu facadas contra a vítima, que sobreviveu ao ataque. Enquanto aguardava o julgamento, o réu ficou em liberdade.

O julgamento aconteceu em 2011. Após análise das provas, o conselho de sentença decidiu que Alessandro cometeu um crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por ter dificultado defesa da vítima. O homem foi condenado a 7 anos de reclusão.

Homem é morto com tiros na cabeça e a Polícia investiga o crime — Foto: Wanderson Caldeira / arquivo

Homem é morto com tiros na cabeça e a Polícia investiga o crime — Foto: Wanderson Caldeira / arquivo

Tiros na cabeça

No último domingo (15), a Polícia Militar atendeu um chamado sobre um crime de homicídio, na rua da Paz. Segundo boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou ao local encontrou Alessandro caído no chão. Ele estava com lesões na cabeça provocadas por tiros de arma e sem sinais vitais. A Polícia Civil investiga do crime.



Fonte: G1 RO