Nova Mutum: Colisão entre carreta e ônibus deixa BR-163 interditada

Colisão entre carreta e ônibus

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Lopes Sul e uma carreta (marca não confirmada) na BR-163 nas proximidades do Posto Gil sentido Nova Mutum, deixou uma pessoa morta. Bombeiros e a equipe de resgate da concessionária socorreram seis pessoas que foram levadas a unidades médicas em Diamantino e Nova Mutum. Não foi informado se alguma corre risco de morte. Ainda não foi confirmado de qual cidade o ônibus saiu e para onde iria.

A BR-163 ficou totalmente interditada por várias horas. Com o impacto, ônibus e carreta saíram da pista e tombaram. A Politec vai apontar, em laudo, as causas do acidente. Está sendo apurado se chovia no momento. A Polícia Rodoviária Federal também está no local.

LEIA MAIS

‘Em brig4 de marido e mulher se mete a colher?’: professora apanh4 do companheiro no meio da rua; veja

Trágico: Idoso morre eletrocutado após basculante de caminhão encostar na rede elétrica 

Trágico: Cantor sertanejo, foi morto por engano diz delegado

Casal é flagrado fazendo fortes emoções em frente a Catedral; Vídeo


Saúde: Quiropraxia é perigoso?

Rondônia: Empresário morre após grave colisão frontal na BR-364

Durante o período que a pista ficou interditada, a concessionária divulgou como alternativa para seguir viagem sentido Norte (de Cuiabá para Sinop) – podendo permanecer na BR-364 e, após o posto Gil, seguir no sentido de Campo Novo do Parecis, trafegar por 47 km e acessar a MT-010 à direita. Em seguida, acessar a MT-249 à direita e percorrer mais 53 km até a BR-163 (em Nova Mutum).

Já quem seguia sentido Sul (de Sinop para Cuiabá) pode acessar a MT-249, percorrendo  47km e acessando a MT-010 mantendo à esquerda, percorrer mais 47km até a BR-364 e seguir à esquerda até o posto Gil.

O acidente ocorreu a cerca de dez quilômetros do local onde, no último dia 6, houve uma colisão envolvendo uma carreta, carregada com madeira, e um ônibus da empresa Novo Horizonte. Três mortes foram confirmadas no local, sendo o motorista do caminhão Rodrigo Medeiros da Silva, 44 anos, o motorista do ônibus Reiter Gonçalves da Silva, 54 anos, e uma passageira. O ônibus seguia destino final até Guarantã do Norte e 33 pessoas foram todas conduzidas ao hospital de Nova Mutum, com diversas lesões. Outras nove, em estados mais leve, foram atendidas no Pronto Atendimento.



Fonte: so noticias