Pescador que estuprou menina em ‘pacto com o diabo’ pega 13 anos de prisão

Pescador de 52 anos, que estuprou meninas de 11 e 8 anos, vai ficar 13 anos na cadeia, em Coxim. As barbaridades foram cometidas entre os anos de 2014 e 2017. 

Segundo o inquérito policial, o agressor era amigo íntimo das famílias das vítimas, por isso frequentava a casa delas. Na ocasião de um dos abusos, o homem as chamou para pescar no Rio Taquari, que fica perto da residência dele. 

LEIA MAIS

Mulher flagra marido com amante após desconfiar de traição e vídeo mostra o barraco

Empresário de banda de forró é encontrado morto em fazenda

Em cidade de RO – Incêndio atinge fábrica de reciclagem de pneus

RO – Família continua sem notícias de pedreiro desaparecido a 35 dias em mata

Executivo de multinacional é flagrado em momento delicado no capô de carro; veja vídeo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso a ferragens em acidente de carro na BR-364


RO – Trabalhador morre após ser atacado por animal em mata

Após discussão com amiga, rondoniense de 27 anos é assassinada com facada no peito

Ainda segundo a investigação, a vítima de 11 anos, contou que o criminoso atravessou o rio e a levou para um matagal, onde promoveu a penetração vaginal, além de sexo oral e anal.  

‘’… estava quase perto do meu aniversário de 9 anos’’, lamentou a garota. 

Com a outra menina, de 8 anos, o estuprador introduziu o dedo na vagina dela. Os exames de corpo de delito, feitas à época da denúncia, apontaram que as vítimas não eram mais virgens, tinham lesões recentes e a mais velha, inclusive, chegou a pegar doença sexual. 

Em um dos trechos do depoimento, o pescador lembrou que “começou a ficar perturbado pensando em atos sexuais’’ com a vítima de 11 anos e que veio o desejo ”de concluir um pacto com o demônio, a fim de ficar rico’’. 

À Polícia Civil, o agressor confessou todos os crimes, praticados contra as duas garotas. Inicialmente, o pescador foi condenado a 27 anos de prisão. Ele recorreu e a pena foi reduzida para 13 anos. 

fonte top midia news