DOE SANGUE

queimadas


Mulher flagra marido com amante após desconfiar de traição e vídeo mostra o barraco

Descobrir que foi alvo de uma traição com certeza é uma sensação bastante arrasadora, principalmente quando o infiel é alguém que tanto se ama. Recentemente, a mulher desta história passou por esse triste momento e decidiu compartilhar através das redes sociais, mostrando a verdadeira face do homem com quem se relacionava.

LEIA MAIS

Empresário de banda de forró é encontrado morto em fazenda

Em cidade de RO – Incêndio atinge fábrica de reciclagem de pneus

RO – Família continua sem notícias de pedreiro desaparecido a 35 dias em mata

Executivo de multinacional é flagrado em momento delicado no capô de carro; veja vídeo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso a ferragens em acidente de carro na BR-364

RO – Trabalhador morre após ser atacado por animal em mata

Após discussão com amiga, rondoniense de 27 anos é assassinada com facada no peito

vacina em dia

Após desconfiar que o amado estava sendo infiel, a mulher decidiu segui-lo para saber se suas suspeitas eram verdadeiras O homem havia dito que iria para o escritório trabalhar, mas não foi isso que ele de fato foi fazer ao sair de casa.

Quando o homem saiu, a mulher foi atrás dele sem que ele percebesse. A protagonista desta história encontrou então o companheiro em clima de romance com uma morena que, conforme a mídia local, seria a secretária do indivíduo.



Foi então que a mulher surpreendeu o marido com sua presença inesperada na praia onde o infiel estava curtindo com a amante: “José, o que você está fazendo aqui, este é o seu trabalho? Como é bom o seu trabalho, meu amor, seu trabalho é perfeito!“, questionou esposa.

É neste momento que o homem se levanta e pede para que a mulher não filme a cena. Enquanto isso, a amante tenta a qualquer custo cobrir o rosto para não aparecer no vídeo. A gravação rapidamente se tornou viral entre os internautas, que começaram a compartilhar, dando sua opinião sobre o assunto.

As imagens têm apenas alguns segundos de duração e não é possível saber ao certo o que aconteceu depois do flagra dado pela esposa do homem. O nome da mulher não foi divulgado.

Fonte 1 News Brasil

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0