DOE SANGUE

queimadas


RO – Família continua sem notícias de pedreiro desaparecido a 35 dias em mata

Hoje completa 35 dias que o pedreiro Gilmar Elias Gonzaga, 45 anos mais conhecido como “Zé Macaco”, está desaparecido possivelmente em uma mata fechada na região da cidade de Theobroma.

Gilmar foi visto pela última vez no dia 26 de dezembro do ano passado, ele passou o Natal com a família em Jaru e se deslocou no dia seguinte com um mototáxi, para a propriedade rural de um amigo na linha 603 em Theobroma.

LEIA MAIS

Executivo de multinacional é flagrado em momento delicado no capô de carro; veja vídeo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso a ferragens em acidente de carro na BR-364

RO – Trabalhador morre após ser atacado por animal em mata

Após discussão com amiga, rondoniense de 27 anos é assassinada com facada no peito

O amigo relatou a família, que Gilmar estranhamente disse que iria para casa de um irmão, que reside em Gov. Jorge Teixeira, e adentrou em uma mata fechada apenas com uma lanterna na mão.

Desde então, o pedreiro não foi mais visto, a família e amigos fizeram buscas na mata por 04 dias, o Corpo de Bombeiros também participou com cães farejadores e drone, porém sem êxito.

Sua filha Camila Souza Gonzaga, é responsável pelas primeiras mobilizações na busca de seu pai, ela comunicou a Policia Civil, imprensa e participou das buscas. Passados mais de mês, ela mantem muita fé e esperança de encontrar seu pai.

Na época do desaparecimento, Gilmar possuía alguns problemas pessoais e chegou a relatar que necessitava ir embora de Jaru.

fonte jaru online