DOE SANGUE

queimadas


Empresário de banda de forró é encontrado morto em fazenda

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga um caso de homicídio a bala no município de Morada Nova, registrado na última terça-feira (1). O cantor da banda Pisada Forrozeira, Dieguim do Quixadá, relatou que a vítima, José Edson Dantas de Almeida, era seu sócio e empresário.

LEIA MAIS

Em cidade de RO – Incêndio atinge fábrica de reciclagem de pneus

RO – Família continua sem notícias de pedreiro desaparecido a 35 dias em mata

Executivo de multinacional é flagrado em momento delicado no capô de carro; veja vídeo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso a ferragens em acidente de carro na BR-364

RO – Trabalhador morre após ser atacado por animal em mata

vacina em dia

Após discussão com amiga, rondoniense de 27 anos é assassinada com facada no peito

O artista ainda detalhou que o colega foi encontrado morto em sua própria fazenda, deixando a esposa e dois filhos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem de 46 anos estava em uma estrada carroçável, na zona rural do município.

Já as primeiras informações policiais apontaram que o corpo da vítima apresentava lesões causadas por disparos de arma de fogo.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) coletou indícios, que subsidiarão as apurações no local do crime, após enviar uma equipe para averiguar o caso.

Por sua vez, a PC-CE segue apurando a ocorrência por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, “que realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os partícipes”, detalha nota da SSPDS.

FONTE MCEARA

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0