Rondônia: Corpos de homens desaparecidos são encontrados enterrados

No início da tarde desta terça-feira (7), os corpos de José Gabriel Batista Guimarães, de 15 anos e de Luiz Antônio, de 26, foram encontrados pela equipe de cães da Polícia Militar, em covas profundas, dentro de um terreno baldio, localizado na rua Beatriz, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. 

O caso mobilizou a polícia militar do Comando de Policiamento de Área – (CPA Leste) CPA Leste e o CIP Cães, que localizaram os corpos das vítimas mesmo estando em cova profunda.  A equipe do Instituto Médico Legal (IML) teve bastante dificuldade de fazer a retirada dos corpos, que estavam em cova profunda.

LEIA TAMBÉM

Irmãos separados na infância se reencontram depois de 60 anos em Rondônia

Interior de RO – Motociclista morre em acidente cerca de 400 metros de casa

Rondônia: Jovem de 24 anos é presa por matar o marido de 64 em chácara

Interior de RO – Abusada aos 10 anos e expulsa de casa aos 12, moradora “invisível” enfrenta câncer em situação dramática


Rondônia – MP e Polícia Civil reconstituem caso do bebê que foi levado vivo para funerária 

RO – Ultrapassagem mal sucedida resulta em grave acidente na BR-364

Em Família: Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos

Desaparecidos

Segundo informações, preliminares Luiz Antônio havia desaparecido no último domingo (5), no horário do almoço. A família conta que ele havia saído para entregar um bolo.

Já José Gabriel, estava desaparecido há 32 dias. Segundo informações de familiares, o adolescente iria sair com um casal de amigos para lanchar. No entanto, câmeras de segurança o flagram com outro homem suspeito antes de desaparecer.

fonte hora 1