DOE SANGUE

queimadas


Em Família: Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos

Ermite Imaculada dos Anjos, de 48 anos, e José Elisson Silva Lima, de 19 anos, morreram na noite de domingo (15), após a caminhonete Toyota Hilux em que estavam capotar na BR-364, na cidade de Brasnorte (579 km de Cuiabá). O motorista de 54 anos e uma criança de 5 anos ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas seguiam sentido a Campo Novo do Parecis quando, em uma curva, um outro veículo que vinha no sentido oposto invadiu a pista.

LEIA TAMBÉM

Rondônia: Moto de alta cilindrada explode com casal após acidente na BR-364

Vídeo mostra o perigo que é fazer ‘vuc0-vuc0’ dentro do carro; veja vídeo

Motociclista e garupa morrem em acidente na BR-364

Céu fica vermelho e população entra em pânico; veja vídeo

No intuito de evitar a batida de frente, o motorista de 54 anos desviou, mas acabou perdendo o controle da direção da caminhonete que capotou diversas vezes.

vacina em dia

O automóvel parou às margens da rodovia completamente destruído. A mulher e o rapaz, que provavelmente estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Enquanto o motorista e a criança foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros e evados ao hospital. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e passarão por exames de necropsia.

O irmão do motorista vinha em outro carro atrás da caminhonete e presenciou todo o acidente. O motorista que causou a batida, fugiu sem prestar socorro.

O acidente é investigado.

FONTE MATOGROSSO MAIS

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0