Funerária causa polêmica ao colocar mulheres com roupas ousadas posando entre os caixões

O anúncio feito por uma funerária na Rússia acabou repercutindo nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. A empresa lançou uma campanha para tentar alavancar as vendas, só que contou com algumas modelos usando lingerie que ficaram posando entre os caixões.

LEIA MAIS

Ônibus com 40 trabalhadores pega fogo; veja vídeo

RO – Motociclista bate de frente com caminhonete e infelizmente acaba perdendo a vida

Empresário de banda de forró é encontrado morto em fazenda

Em cidade de RO – Incêndio atinge fábrica de reciclagem de pneus

RO – Família continua sem notícias de pedreiro desaparecido a 35 dias em mata


Executivo de multinacional é flagrado em momento delicado no capô de carro; veja vídeo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso a ferragens em acidente de carro na BR-364

A empresa afirmou que está preparada para organizar ‘funerais de qualquer formato’ e no vídeo divulgando a campanha é possível ver as mulheres posando, como se estivessem fazendo um ensaio fotográfico, só que em meio às urnas.

A sede da funerária que foi fundada no ano de 2000 está localizada em Moscou e no site da empresa está disponível a seguinte informação: “Organizamos o funeral dos mortos e fornecemos serviços funerários preferenciais para todas as categorias de cidadãos“.

Em outro trecho do anúncio divulgado, a funerária informa que tem como principal objetivo, diminuir o fardo das famílias neste momento tão triste, por isso conta com profissionais prontos para resolverem todos os problemas referentes ao funeral, sendo que para isso não é cobrado preço abusivo e o cliente não terá nenhuma surpresa desagradável quando for efetuar o pagamento.

Alguns internautas acharam a campanha inteligente, diferente, mas outros questionaram se a funerária não estaria sendo desrespeitosa com os falecidos.

Para muitos, as mulheres usando lingerie não tem nenhuma relação com o momento de luto, pois enquanto o falecido está no caixão, os familiares e amigos estão tristes, chorando, por isso não faria sentido contar com as modelos no anúncio.