Trágico: Colisão frontal entre veículos deixa um morto e duas pessoas feridas na BR-364

O motorista Marcos Antônio, 57 anos, ficou gravemente ferido e a esposa dele, identificada apenas como Mariquinha, morreu após um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na tarde desta quarta-feira (9), no km 70 da BR-364, próximo a Vila Campinas, no município de Plácido de Castro, no interior do Acre. No acidente, o motorista de outro veiculo também ficou ferido.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Marcos Antônio dirigia um carro modelo Saveiro, de cor prata e placa DOG-0F25, e trafegava com a esposa Mariquinha no banco da frente, quando um motorista ainda não identificado que conduzia um carro modelo Fiat Strada, de cor cinza e placa QLX-8E10, tentou desviar de um buraco e os dois veículos bateram de frente na rodovia.

Mariquinha não resistiu aos ferimento e morreu no local. O corpo dela foi levado pela ambulância de suporte básico até a Unidade Mista da Vila Campinas. Em seguida, os dois motoristas foram socorridos por populares e por paramédicos que estavam de plantão na Vila Campinas.

LEIA MAIS

Rondônia: Menina de 13 anos é estuprada por ‘namorado’ de 38

Mulher quebra moto do marido ao encontrá-lo em “bar de mulheres” no interior do estado


Mulher flagra marido com amante após desconfiar de traição e vídeo mostra o barraco

Casal tenta atravessar córrego em carro e morre intoxicado dentro do veículo

Após 22 dias internada, jovem baleada em culto morre

Enquanto era socorrido, o quadro clínico de Marcos Antônio começou a piorar e foi acionada a unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que interceptou a unidade básica e encaminhou Marcos Antônio ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, apenas com uma fratura na perna esquerda e um trauma no tórax. Já o outro motorista foi encontrado também ao PS para ser avaliado.

O corpo de Mariquinha foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede para ser realizado os exames cadavéricos.

Policiais rodoviários federais (PRFs) também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, os veículos foram removidos por guinchos, como também foi liberado a via.