Rondônia: Três suspeitos de executar e arrancar a cabeça de homem é preso pelo SEVIC

A Polícia Civil através dos Policiais do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) de Presidente Médici sob o comando do Delegado Henrique Bitencourt prenderam nesta terça feira,(15), três suspeitos de terem praticado um bárbaro homicídio contra a vítima Marcelo Cardoso da Silva de 45 anos que teve a cabeça decepada.

LEIA TAMBÉM

Rondônia: Delegada prende pais de criança de um ano que morreu com várias lesões

RO – Aos 82 anos, auditor fiscal que também era presbítero de igreja evangélica morre após infarto fulminante em casa

Com a Bíblia nas mãos e levantando os braços, mulher entra na pista da BR 364, é atingida por carro e morre

Datena ironiza William Bonner ao vivo no Brasil Urgente

Mulher foge de motel despida e invade carro após ser flagrada com ”talarico”


Vídeos mostram casal fazendo love em caminhonete perto de viaturas da PM

O crime aconteceu no último dia(14), onde a vítima foi encontrada com a cabeça decepada em um bairro de Presidente Médici, sendo o corpo desovado no local onde foi encontrado.

Após o crime os Policiais iniciaram as investigações e diligências afim de localizar os suspeitos, sendo o primeiro preso em flagrante e identificado como: Douglas Henrique Guimarães Coelho ainda na segunda feira do dia do corpo localizado, já nesta terça feira, foram presos Bruno Alisson Alves Vieira e Marcelo Alves Vieira Filho que faz uso da tornozeleira.

Ao serem interrogado o trio preferiu o silencio, não relatando detalhes do homicídio, a Polícia continua as investigações e não descarta um possível acerto de contas por conta de facções rivais.

fonte plantao central