Esposa mata o marido após bebedeira em Jaru; mulher alega legítima defesa

bebedeira em Jaru

Um homem de idade ainda não divulgada, foi morto a facadas pela própria esposa na manhã de domingo, 02 de abril de 2023, na rua Santos Dumont no Jardim dos Estados em Jaru, RO. Valdenir dos Santos Frazolin morreu no local em frente a residência vizinha. A mulher disse a polícia que o marido a teria agredida e usou uma faca para se defender.

Após uma noite de bebedeira, o casal entrou em discussão, a vítima teria usado um pedaço de madeira para atacar a esposa na cabeça, a paulada foi tão forte que a ripa quebrou ao meio. Na cena do crime também havia um cabo de vassoura quebrado, além de um canivete sujo de sangue.

LEIA MAIS

Em Alta Floresta D’Oeste, polícia mata dois homens acusados de assaltar distribuidora de Rolim de Moura

Casal é sequestrado em Urupá e homem assassinado em Teixeirópolis; mulher foi liberada pelos criminosos

Laudo aponta que adolescente morta com cortes de faca no pescoço em RO estava grávida


ÁUDIOS E VÍDEO: suposto ataque de “lobisomem” que teria matado sete indígenas em aldeia da região viraliza, mas é fake news

Grecione Braga Rodrigues informou as autoridades que o marido a teria agredido com uma paulada na cabeça, e para se defender usou uma faca.

A vitima correu após ser atingida a golpe de faca e morreu em frente à casa vizinha.

Já com a presença da Polícia Militar no local do ocorrido, um homem parente da vítima partiu pra cima da mulher usando uma pedra que acertou em cheio, para evitar o pior, a guarnição da polícia precisou fazer um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem agressivo, em seguida foi socorrido ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas e transferido para outro município.

A mulher foi conduzida para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e após vários indícios, como diversas lesões corporais, ficou a princípio como legítima defesa, a autora foi liberada no mesmo dia.