Casal é sequestrado em Urupá e homem assassinado em Teixeirópolis; mulher foi liberada pelos criminosos

Um homem de 31 anos foi sequestrado juntamente com sua esposa, de 46 anos, por um bando de homens encapuzados dentro de um bar no município de Urupá (RO), localizado na Avenida 7 de Setembro, os dois foram colocados dentro de um veículo, e ele foi assassinado e desovado à margem da RO-473 (Linha 31), num travessão no limite rural de Teixeirópolis. A mulher foi liberada e o marido executado.

LEIA MAIS

Rondônia: Passagem de contêineres viraliza no Twitter e rende teorias da conspiração sobre a China

Rondônia: Trabalhador é encontrado morto com tiro em empresa

‘Chute, tap4, puxão de c4belo’: confusão em avião precisou ser apartada por piloto; veja vídeo


Homens ficam prensados em peças de mármore e m0rrem grit4ndo por ajuda; veja vídeo

O sequestro com cárcere privado, seguido de homicídio aconteceu próximo da meia-noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (06.03), a vítima Fernando Calixto da Rocha, de 31, foi encontrada morta, só de cueca, por vários disparos de armas calibre .45 e .32 por uma equipe da Polícia Militar de Teixeirópolis.

Imagens de uma das câmeras em poder da Polícia Civil mostram quatro indivíduos saindo de dentro de um veículo de cor preta, com motor barulhento, o casal é sequestrado e Fernando é encontrado morto pela manhã.

A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, morava em Urupá, e também já foi presa em Ouro Preto do Oeste. A Polícia Civil investiga o sequestro seguido de homicídio.



Fonte: correio central