Motociclista sofre “fechada” no trânsito de Vilhena e acaba morto a tiros após discussão

Um homem de 30 anos, identificado como Diemerson Wilian de Oliveira Nobre, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas morreu no Hospital Regional de Vilhena na tarde deste sábado, 01. Ele foi baleado num trecho da avenida Perimetral, próximo ao Residencial Maria Moura, em Vilhena.

De acordo com testemunha, a vítima estava trafegando de moto em outra avenida, quando um homem no mesmo tipo de veículo deu uma “fechada” nele. O piloto não teria gostado do ato, por isso seguiu o outro para tirar satisfações até o local onde acabou alvejado.

O acusado teria feito vários disparos contra a vítima, que estava de capacete. Pelo menos um dos tiros atingiu o motociclista na testa, e outra bala acertou o capacete.


Uma pessoa que viu o homem caído acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate. Ele foi levado para a emergência do Hospital Regional, onde chegou em parada cardiorrespiratória. A equipe da unidade de saúde executou manobras de reanimação durante 30 minutos, mas o ferido não resistiu e foi a óbito.

A Polícia Militar ainda não identificou o autor dos disparos fatais, mas está fazendo diligências pela cidade.



Fonte: folha do sul onlne