Bárbaro: Jovem é assassinado; corpo é transportado em moto e deixado em rua da cidade em RO

corpo é transportado em moto

O rapaz assassinado na madrugada de sábado em Ouro Preto do Oeste é Douglas Ayalla Duarth Araújo, de 25 anos, ele foi morto com ao menos três tiros, e o seu corpo enrolado em um lençol foi localizado por populares na Avenida Duque de Caxias com a rua Aluízio Ferreira.

A Polícia Militar foi acionada no local e a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) também se fez presente para realizar o trabalho de praxe. Testemunhas informaram ter visto um indivíduo em uma motocicleta carregando o corpo no banco carona pela avenida.

LEIA MAIS

Interior de RO – Mulher vem a óbito com suspeita de dengue

Professor morre atropelado no eixo do Anel Viário no momento que voltava da escola

Corpo rapaz de 23 anos amanhece no pátio da prefeitura com faca cravada nas costas


A primeira informação foi a de que Douglas teria sido assassinado no Jardim Aeroporto, pelo fato de ele ter sido visto em uma motocicleta nas imediações de uma rua daquele setor na companhia de outro indivíduo.  

No entanto, investigadores da Polícia Civil confirmaram que o rapaz foi assassinado em uma casa localizada no Jardim Novo Estado por quatro indivíduos que ocupavam três motocicletas. Os quatro elementos estavam armados.  

O local onde Douglas foi morto, fica numa bem próxima de onde o corpo foi encontrado.

O corpo do rapaz foi levado para Ji-Paraná, ao IML, pela funerária Paxpasspassbom, para realização do laudo cadavérico, e retornará para Ouro Preto do Oeste para o velório e sepultamento.



Fonte: CORREIO CENTRAL