doe sangue novembro


Corpo rapaz de 23 anos amanhece no pátio da prefeitura com faca cravada nas costas

faca cravada nas costas

Voney dos Passos Torres, de 23 anos, foi assassinado a facadas e com sinais de espancamento no pátio da prefeitura de Juína, cidade de Mato Grosso a 240 km de Vilhena, na madrugada de ontem (quinta-feira, 08). O corpo foi localizado no gramado, bem ao lado do prédio público. Uma faca estava cravada nas costas da vítima.

LEIA MAIS

Interior de RO – Corpo é encontrado enrolado em uma lona

Mulher é presa após atirar na cabeça do marido em Ariquemes, RO

Interior de RO – Hospital suspende visitas após cidade registrar aumento nos casos de Covid

Estudantes fecham a BR-364 em protesto após MEC bloquear mais de de R$ 5,4 milhões da Ufac

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 para atender a ocorrência do homicídio e isolou o local. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira que teria sido usado nas agressões antes do golpe de faca nas costas.

Testemunhas informaram que a vítima estaria correndo, sendo perseguida pelos suspeitos. Logo em seguida, o homem caiu no chão e foi atacado com uma facada nas costas.

A vítima era usuária de drogas e possuía várias passagens criminais. O rapaz estava sem camisa e vestia calça de cor bege e botina branca. Famiíliares estiveram no local e confirmaram que se tratava de Vaney Torres. A mãe do rapaz entrou em desespero ao ver o filho morto e todo ensanguentado.

Com a confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Polítec)

para iniciarem os trabalhos investigativos e coleta de provas na cena do assassinato. Ao término dos trabalhos no local, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal IIML) para exames de necropsia.

Fonte: JUINA NEWS