BR-364: Corpo de homem sequestrado na frente da filha é localizado com sacola na cabeça, as mãos e pés amarradas

localizado com sacola na cabeça

O corpo de Beraldo Campos Barbosa, 27 anos, foi localizado em um matagal próximo da BR-163/364, entre Várzea Grande a Jangada, na madrugada desta quarta-feira (4). A vítima estava com sacola na cabeça, as mãos e pés amarradas.

LEIA MAIS

Filho de advogados morre após sofrer choque elétrico enquanto limpava placa solar no telhado de casa, em RO

Engasgado com chiclete, garotinho de 04 anos de São Felipe morre no hospital de Colorado do Oeste

Corpo de jovem assassinado na saída de ‘haras’ em Vilhena é transladado para Minas Gerais; site fala em crime passional

Mulher desaparece após pular no Rio Madeira, em Porto Velho


Conforme boletim de ocorrência, em análise preliminar, a Perícia Técnica (Politec) identificou que Beraldo pode ter sido morto por enforcamento. Ainda na observação, foi possível notar hematomas e sangramento na cabeça.

O sequestro aconteceu na noite de segunda-feira (2), na frente de um hotel, na Alameda Júlio Muller. Conforme vídeos registrados por câmeras de segurança, Beraldo estava em frente ao estabelecimento, acompanhado da filha de quatro anos, quando dois homens aparecem. Na sequência o carro se aproxima e os criminosos colocam Beraldo no interior do veículo e fogem sentido a avenida da FEB. A criança fica sozinha e retorna ao hotel.

Conforme boletim de ocorrência, Beraldo teria recebido uma ligação antes de sair do estabelecimento e ser levado pelos bandidos, que na fuga colidiram com o carro nos fundos do Fort Atacadista. Mesmo com pneu furado e danos no para-choque do veículo, os criminosos continuaram fugindo.

A esposa conseguiu ligar duas vezes para o marido, porém, logo depois perdeu o contato. Acionada, a Polícia Militar iniciou rondas, no entanto, os bandidos não foram localizados.

Na manhã de terça-feira (3), policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande localizaram o Hyundai HB20, sem placas, usado pelos criminosos.

Os militares foram acionados por volta das 9h30 e informados sobre um carro abandonado. Quando chegaram na rua Francisco Alberto Curvo, no bairro da Manga, encontraram o veículo usado pelos criminosos. O HB20 estava com danos causados durante a fuga dos bandidos.

Em checagem, os policiais descobriram que o HB20 havia sido roubado no dia 28 de dezembro de 2022, no centro de Várzea Grande. Em contato com o proprietário, ele relatou ter alugado o veículo para um homem, morador de General Carneiro, porém, na ocasião o veículo teria sido levado por criminosos.