Engasgado com chiclete, garotinho de 04 anos de São Felipe morre no hospital de Colorado do Oeste

garotinho

No final da tarde de ontem, um menino de apenas 04 anos morreu após dar entrada na emergência do Hospital Municipal de Colorado do Oeste. A criança havia engasgado com um chiclete e, apesar dos esforços da equipe que a atendeu, ela foi a óbito logo em seguida.

Segundo informações obtidas pelo Folha do Sul Online, o garotinho chegou ao hospital praticamente sem vida devido ao engasgo. A equipe que atendeu o caso fez mais de 20 minutos de massagens e até intubou o menino, mas não conseguiu salvá-lo.

LEIA MAIS

Marcia, acusada de atear fogo no local onde sua amiga ‘mudinha’ foi morta também é assassinada em Ji-Paraná

Rondônia: Servidor do Poder Judiciário é encontrado morto em vila de apartamentos


Segundo suspeito de atentado com bomba fugiu do DF, diz governador

Antes de levar a criança ao hospital, o familiar que a acompanhava esteve com ela em uma farmácia em Colorado. Nestes casos, as autoridades de saúde, embora entendam o desespero de quem lida com a situação, orientam a pessoa a ligar direto para o hospital, para a Polícia Militar ou para os Bombeiros, em cidades onde exista este serviço.

Durante o procedimento, conforme relatado por uma pessoa que acompanhou o caso, o menor teria conseguido expelir o chiclete, mas o longo período sem respirar acabou levando à morte.

De acordo com documentos obtidos pela reportagem, a mãe do garoto mora na cidade de São Felipe. O pequeno Miguel estava em Colorado do Oeste visitando o pai, que trabalha na cidade onde aconteceu o episódio fatal.

O corpo do menino já foi levado para a cidade de Parecis, onde acontecerá o sepultamento.