Trágico: Mulher passa mal após descida em tobogã e morre

Margarida Maria de Sena, 59 anos, internada há 14 dias no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde deu entrada após passar mal num clube aquático do bairro Carrapicho, no município, não resistiu e teve a morte constatada na manhã deste domingo (12).

O óbito foi registrado às 4h20 em decorrência de uma ‘Parada Cardiorrespiratória (PCR) em Assistolia’, ou seja, com ausência de atividade elétrica do coração.

LEIA TAMBÉM

BR-364: Batida entre Corolla e Gol deixa seis mortos

Rondônia – “João mãozinha” morre após ser atropelado na BR 364 e ter a cabeça esmagada por caminhão

Interior de RO – Após ser agredido, jovem vai dormir e morre

RO – Morte de Tatila Portugal completa um ano e STJ nega habeas corpus a cantor acusado pelo crime

Blogueiro morre após ser baleado no velório do ‘Bruxo’ do forró; veja vídeo


FATAL – Cinco homens morrem após carro bater contra carreta na BR-364

No dia dos fatos, 29 de agosto, Margarida teria se sentido mal no clube, porém, ao se sentir melhor resolveu descer um tobogã. Em seguida, saiu da piscina e em pouco tempo teria começado a passar mal novamente a ponto de cair.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro, onde esteve internada até esta manhã.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na unidade de saúde para liberar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Caso segue em investigação.

fonte reporter mt



Fonte: Conexão Rondônia