DOE SANGUE

queimadas


Rondônia – “João mãozinha” morre após ser atropelado na BR 364 e ter a cabeça esmagada por caminhão

O fato trágico ocorreu por volta das 23h40m desta sexta-feira, 10/09, no KM-514, no percurso Ariquemes sentido Jaru. Informações levantadas pela equipe de reportagem do Canal 35.1 e do Site Ariquemes190, dão conta que condutores que passavam pelo local visualizaram o corpo estendido ao meio da via e ligaram para o número funcional da Polícia Militar (190), que de imediato enviou uma guarnição ao local.

Ali chegando, os policiais constataram a veracidade da informação, acionando uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

LEIA TAMBÉM

Interior de RO – Após ser agredido, jovem vai dormir e morre

RO – Morte de Tatila Portugal completa um ano e STJ nega habeas corpus a cantor acusado pelo crime

Blogueiro morre após ser baleado no velório do ‘Bruxo’ do forró; veja vídeo

FATAL – Cinco homens morrem após carro bater contra carreta na BR-364

vacina em dia

Tudo indica que a vítima João Maozinha, como era conhecido, andava pela BR quando foi atropelado por uma carreta, e tudo indica que o condutor do veículo não tenha percebido o atropelamento e seguiu viagem.

As rodas passaram exatamente em cima da cabeça da vítima e também parte do corpo. A vítima morava a poucos metros do local do acidente e era um pioneiro em Ariquemes.

Após os trabalhos do perito Dr. Gutemberg, o corpo foi liberado para a Funerária Cristo Redentor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame Tanatoscópico e posterior liberação para o velório.

O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 137.377/2021 na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para posterior tomada de providências necessárias.

fonte ariquemes 190

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0