PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


RO: Menina de 11 anos é estuprada após marcar encontro pela Internet

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

A ocorrência registrada como crime de estupro de vulnerável após encontro pela internet ser marcado por criança de 11 anos. Tudo aconteceu no final da noite de domingo (25), em Porto Velho (RO).

Uma menina de 11 anos contou que conheceu um rapaz de 23 anos pelas redes sociais e durante o bate-papo o encontro pela internet foi marcado. Depois, o suspeito mandou um motorista de aplicativo ir na casa dela buscá-la.

A menina foi até ele, mas afirma que teria ido a força ao encontro. E logo após chegar na residência, ela teria sido estuprada pelo rapaz.

Encontro pela Internet – Mãe consegue o endereço em conversas do Instagram

A mãe da criança disse que ao sentir falta da filha em casa, entrou em desespero e durante sua busca para localizar a filha, conseguiu achar o endereço do suspeito nas conversas da criança pelo Instagram.

A mulher foi até o local e acionou a Policia Militar. A menina foi encontrada na casa junto com o suspeito e a mãe dele.

O rapaz ainda chegou a atender os policiais no portão, disse que não sabia que a menina era menor de idade e que tudo ocorreu com a vontade dela.

Porém, logo depois ele foi colocado para dentro de casa pela mãe dele.

A Fuga do suspeito com ajuda da sua mãe

A mãe acabou levada para o Departamento de Flagrantes, pois quando os policiais fizeram buscas não conseguiram mais encontrar o suspeito dentro da casa.

Possivelmente ele tenha fugido pelos fundos da residência.

doação de sangue

Fonte: planetafolha