Rondonia AO VIVO – Mulher acaba morta após fazer Gesto da morte

Rondonia AO VIVO – Bandido que matou mulher que fez gesto no Tik Tok e foi interpretado como sendo do PCC é preso.

Ueslen Gonçalves Barros foi preso na última sexta-feira (23) em Várzea Grande. Ele é um dos responsáveis pela morte de Elen Nascimento da Silva, executada a mando do Comando Vermelho depois de publicar um vídeo fazendo um gesto que foi interpretado como sendo de apoio ao Primeiro Comando da Capital, o PCC.

Segundo a Polícia, a vítima não era ligada a nenhuma facção criminosa e não sabia o que o gesto significava.

Ueslen foi localizado em uma boca de fumo no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande. Ele não portava nenhum material ilícito, mas durante a abordagem os policiais constataram no sistema um mandado de prisão em aberto.


Elen Nascimento da Silva foi encontrada sem vida, com marcas de tiros, em uma estrada na zona rural de Brasnorte em 22 de abril deste ano, depois de ficar três dias desaparecida.

Rondonia AO VIVO – Relembre o caso

Na época do crime, quatro criminosos ligados ao homicídio foram presos pela Polícia Civil, inclusive o responsável por ordenar a execução. Três deles foram autuados em flagrante por posse ilegal de munição, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Como demonstraram as investigações, a vítima foi atraída para a morte por um rapaz com quem se relacionava. Ele a teria levado até a casa onde estavam os membros da facção. Em seguida, foi levada para a zona rural da cidade, num local conhecido como Estrada do Perobal, onde foi morta com quatro tiros.

Rondonia AO VIVO
Foto/Rede Social


Fonte: Conexão Rondônia