Casal se inspira em Game Of Thrones e realizam f3t!ch3 em lugar !nus!t@d0; veja vídeo

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais flagra mais um casal fazendo o que se é proibido em público, o que hoje em dia não é algo tão incomum, porém o inusitado desta vez foi o lugar. O local onde o casal foi flagrada é conhecido mundialmente por ter sido utilizado durante as filmagens da série ‘Game of Thrones’, da HBO.

Será que o casal tinha algum tipo de fetiche? O ato acabou sendo registrado por um turista e ao perceberem que estavam sendo gravados saíram disfarçadamente, cobrindo as partes íntimas, e talvez também tenham percebido a aproximação de uma outra pessoa, que aparece mais ao fundo no vídeo.

LEIA MAIS

Rondônia: Após perder a filha de 1 ano e 2 meses internada em hospital, mulher faz publicação comovente no Instagram

RO – Bebê e mãe morreram após capotamento na BR-364

Como é a decisão de desligar aparelhos de alguém com morte cerebral


Família se revolta após encontrar serragem em caixão no lugar de corpo de bebê; veja vídeo

“Meu Deus, a minha menina”, grita mãe aos prantos ao encontrar corpo da filha de 10 anos; veja vídeo

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e tem chamado atenção dos internautas que são fãs da série. Alguns até brincaram ”Namore com alguém que queira fazer sexo com você no lugar em que foi gravado sua série favorita”, outros não aprovaram muito a cena de amor.

Segundo alguns relatos de moradores da região que atrai muitos turistas, eles se encontram chateados com um aumento considerável de sexo explícito pelas ruas.

Segundo o portal Splash, da UOL, vários casais foram vistos realizando atos sexuais em locais públicos, sem se importar com a possibilidade de serem vistos por outras pessoas.

Veja o vídeo: