Interior de RO – Mulher não aceita separação, envia mensagens “de despedida” e deixa duas cartas após se automutilar

Na noite de ontem, um morador do Setor 19, em Vilhena, acionou a Polícia Militar após receber mensagens da ex-esposa através do WhatsApp, A mulher, que não teve nome e idade divulgados, não aceita a separação e enviou as mensagens em tom de despedida para o ex-companheiro. Por isso, o homem, temendo que ela cometesse um ato extremo, foi até sua casa.

LEIA MAIS

RO – Bebê e mãe morreram após capotamento na BR-364

Como é a decisão de desligar aparelhos de alguém com morte cerebral

Família se revolta após encontrar serragem em caixão no lugar de corpo de bebê; veja vídeo


“Meu Deus, a minha menina”, grita mãe aos prantos ao encontrar corpo da filha de 10 anos; veja vídeo

Quando os militares chegaram ao local, encontraram uma faca ensanguentada e duas manchas de sangue no lenço! da camoa. A mulher também deixou duas “cartas de despedida”, uma endereçada à mãe e a outra para ser lida por uma tia.


Um perito da POLITEC também foi ao local analisar os indícios sobre a aparente tentativa de suicídio.

Durante a ação, os policiais foram informados de que a mulher havia sido localizada nas proximidades de prefeitura de Vilhena, e estava sendo acalmada por uma amiga, que ofereceu apoio emocional a ela.

Embora tenha aceitado os primeiros-socorros, a mulher se recusou a ser levada para a UPA, onde receberia atendimento médico. Ela apresentava marcas de automutilação na região do punho esquerda. A faca usada no ato e outros objetos, além dos próprios envolvidos na ocorrência foram apresentados na Unisp para providências.

Fonte Folha do Sul On Line