Vídeo: Gravação mostra servidor público encontrado morto em residência pedindo para que fosse enterrado junto com suas duas facas, em Seringueiras

em Seringueiras

O servidor publico Marcos Votri, conhecido popularmente como Marcos Brinco, foi encontrado morto em sua residência na data de ontem quarta-feira, 29, em Seringueiras, RO, o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Marcos era um homem muito conhecido na cidade, sempre envolvido nos esportes do município, coordenou por muitos anos a fanfarra além de ser professor de handebol local.

LEIA MAIS

Sextou: homem fica de ‘butuca’ e flagra a esposa saindo do motel com seu melhor amigo; veja vídeo

VÍDEO: tragédia envolvendo menina de 12 anos que morreu arrastada por enxurrada em RO é mostrada em jornal da Rede Globo

Pastor que traía esposa é desmascarado no meio do culto: “Ele botava o ‘varão’ nela!”; veja vídeo

ASSISTA VÍDEO: apesar do ceticismo dos colegas, taxista de Ji-Paraná diz que “lobisomem” morto em sítio e filmado por ele “é real”

Em cidade do interior de Rondônia fortes chuvas deixam ruas e casas alagadas


Alerta! Cientistas revivem vírus “zumbi” que passou 48.500 anos congelado no permafrost

Recentemente ele havia se envolvido com alcoolismo, ficando muito debilitado.

Não há informações das causas da morte de Marcos, mas o corpo foi trazido para Rolim de Moura, onde deverá ser examinado e junto com o laudo pericial detectar a causa do óbito. A polícia civil está acompanhando o caso.

Nas redes sociais um vídeo está sendo compartilhado onde mostra Marcos, ainda me vida, pedindo a uma mulher que quando ele morresse era para colocar suas duas facas sobre o seu peito dentro do caixão. Não há informações se o pedido será ou não atendido pelos familiares de Marcos.

O corpo não será velado, devido ao seu estado de decomposição, mas um cortejo pelas ruas da cidade está sendo organizado em sua homenagem.

VEJA O VÍDEO AQUI



Fonte: planeta folha