VÍDEO: tragédia envolvendo menina de 12 anos que morreu arrastada por enxurrada em RO é mostrada em jornal da Rede Globo

Ganhou destaque na edição do Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo nesta terça-feira, 21, o caso da menina de 12 anos que foi arrastada pela correnteza e morreu afogada durante um temporal em Ouro Preto do Oeste, cidade que fica na região central de Rondônia.

O programa jornalístico mostrou os estragos provocados pelas chuvas em várias regiões do Estado, inclusive no Cone Sul, onde parte da BR 435, rodovia federalizada que liga Vilhena a Colorado do Oeste foi interditada por causa de um desmoronamento.

LEIA MAIS

Trágico: Motocicleta com duas mulheres bate de frente com carreta na BR-364, elas morreram na hora

ASSISTA VÍDEO: apesar do ceticismo dos colegas, taxista de Ji-Paraná diz que “lobisomem” morto em sítio e filmado por ele “é real”

Em cidade do interior de Rondônia fortes chuvas deixam ruas e casas alagadas


Alerta! Cientistas revivem vírus “zumbi” que passou 48.500 anos congelado no permafrost

Mulher mata namorado e faz videochamada rindo para mostrar o corpo para amiga

De acordo com o site Correio Central, a garota, identificada como Helen Lanis estava voltando pra casa na companhia de uma colega da escola. As duas iam embora se divertindo na enxurrada após a chuva prolongada que caiu na cidade a partir das 16h de ontem, e não perceberam que no trecho da calçada onde elas passavam havia um “sugadouro” de água da rua para o igarapé.

A amiga de Helen conseguiu escapar da forte correnteza, e teria tentado puxar a colega, mas ela foi sugada pela forte correnteza.

CLIQUE AQUI e assista a videorreportagem veiculada pelo Jornal Hoje.



Fonte: folha do sul onlne