Trágico: Vice-prefeito de Vale do Anari colide em motociclista na BR 364 que vem a óbito

Vice-prefeito de Vale do Anari

Uma mulher que seguia pela BR 364 em uma Honda Biz, na noite deste sábado (21) veio a óbito após ser colida por um veículo que seguia logo atrás.

O acidente envolveu um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda Biz na altura do trecho conhecido como “Duas Placas”, localizado na divisa de Jaru e Ouro Preto do Oeste.

LEIA MAIS

Rondônia: Corpo de ‘Wolverine’ enrolado em lona é encontrado jogado na frente de terreno

‘Menor Barata’ é executado com quase 30 tiros em RO


Rondônia: Pai passa a noite escondido no banheiro após criminosos matarem o filho e o amigo

Segundo informações repassadas por um dos envolvidos, Antônio Dias de Carvalho de 65 anos, que é vice prefeito da cidade de Vale do Anari,  ele seguia com seu Corolla com destino a sua cidade de origem, quando no mencionado trecho se deparou com a motocicleta que seguia a sua frente, “ estava sem iluminação traseira e o farol de um caminhão que seguia em sentido contrário, ofuscou minha visão”, disse o condutor do Corolla que atingiu a motociclista em sua traseira.

Com o impacto a motociclista foi arremessada a vários metros do ponto de colisão, vindo a óbito quase que instantaneamente. Ela foi identificada como sendo de 50 anos, moradora de Ouro Preto do Oeste, mas possui familiares em Jaru, portando seu corpo será velado nesta cidade, e o velório está sendo organizado pela Funerária Pax Dom Bosco.



Fonte: jaru on line