Tragédia: Rondoniense está entre os mortos em acidente com ônibus no MT

Acidente por volta das 04h45 desde domingo, 5, envolvendo uma carreta e um ônibus da viação Matriz deixou sete mortos e vários feridos; o caso foi registrado próximo do município de Cáceres (MT), a 538 km de Vilhena.

Está confirmada a morte de, pelo menos, uma pessoa que morava em Vilhena: Lurdes Maria da Costa, de 72 anos.

Além de Lurdes Maria, também estava no ônibus mais dois moradores de Vilhena, o casal Oracilda e Renato, eles sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital.

LEIA MAIS

Homem que foi brutalmente espancado morre em Cacoal

Laboratório Estadual de Patologia e Análises Clínicas possui sistema integrado automatizado de exames

Aposentado de Rondônia faz centro cultural em casa e cria ‘berimbaussauro’


Homem é encontrado morto enrolado no lençol às margens da BR-364

Lurdes Maria estava indo de ônibus de Vilhena para Cuiabá, onde embarcaria no avião para São Paulo para visitar a irmã.

A vítima identificada nasceu no estado do Paraná, veio para Vilhena em 1985, foi morar em Chupinguaia em 1994 e voltou para Vilhena há 12 anos.

“Dona Lurdes”, como era conhecida, era uma pessoa muito querida entre os familiares e vizinhança, morava no bairro Parque São Paulo. Ela era viúva, tinha 6 filhos, 17 netos e 3 bisnetos.

O ACIDENTE

O motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atingindo o ônibus de frente. Com o impacto, o caminhão ainda  arrancou parte da lateral do ônibus e tombou logo em seguida.

A polícia informou que a rodovia não foi totalmente interditada e que no local há controle de trânsito para a passagem de veículos.



Fonte: extra de ro