RO – Pick Up capota após abalroar com moto na BR-364

Na tarde deste domingo, 17/10, por volta das 16h10m, a Central de Atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto da Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecer na BR-364, KM-510, em Ariquemes sentido ao município de Jaru, para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito.

LEIA TAMBÉM

BR-364: Rapaz de 33 anos morre em acidente entre moto e Corolla

Rondonienses testemunham tragédia em MS: tempestade de areia atinge chalana e 7 pessoas estão desaparecidas no rio Paraguai

Batida matou 4 jovens; 2 eram irmãos, filhos de servidora


Homem morre em grave acidente na RO-133

De imediato foram enviadas para o local uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal e duas Unidades de Suporte Básico (USB) do SAMU, onde ali chegando, os policiais e socorristas puderam visualizar um carro com a frente totalmente destruída, que havia acabado de capotar, e quatro vítimas, sendo que uma delas estava sentada próximo da margem da via, a qual não apresentava nenhuma lesão aparente, apenas queixava-se de dores em seu corpo. De pronto os socorristas iniciaram os primeiros socorros à vítima, imobilizando-a em prancha rígida, com colar cervical, sendo em seguida encaminhada ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão.

Já as outras vítimas afirmaram estarem bem e dispensaram o atendimento do SAMU. Populares informaram à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que a vítima estava trafegando pela BR-364, seguindo sentido a Jaru em seu carro marca Renault, modelo Oroch Pick Up, cor branco, enquanto em sua frente trafegava um casal em sua motocicleta marca Honda, modelo Bros 160, cor vermelha. Ao realizar ultrapassagem, o pneu do automóvel estourou, vindo o veículo a abalroar com a moto, sendo que o condutor do carro perdeu o controle da direção do automóvel e veio a cair no barranco onde ocasionou o seu capotamento. 

Após coleta de informações os PRFs efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, paras erem tomadas medidas posteriormente cabíveis.