Rapaz acusado de matar ex-moradora de Espigão do Oeste na cidade de Colniza é encontrado morto no Amazonas

acusado de matar ex-moradora

Apontado como principal suspeito de ter matado a ex-moradora de Rondônia, Robertha Holander, o rapaz de 22 anos, identificado como Melquezedeque Rodrigues Barboza, foi encontrado morto na manhã de sábado, 31, na cidade de Novo Aripuanã, no Amazonas.

A morte de Roberta, que tinha 21 anos, e cujos pais moram em Espigão do Oeste, aconteceu na cidade de Colniza (MT). O corpo dela foi encontrado mais de 30 horas após a jovem sair da conveniência onde trabalhava na cidade mato-grossense. VEJA O CASO AQUI

De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Folha do Sul Online, o provável assassino havia chegado no dia 30 à cidade amazonense de 26 mil habitantes, que fica a 225 km da capital, Manaus. Aparentemente desnorteado, ele se hospedou em um hotel e saiu, sendo encontrado morto no dia seguinte.

LEIA MAIS

Filho de advogados morre após sofrer choque elétrico enquanto limpava placa solar no telhado de casa, em RO

Engasgado com chiclete, garotinho de 04 anos de São Felipe morre no hospital de Colorado do Oeste

Corpo de jovem assassinado na saída de ‘haras’ em Vilhena é transladado para Minas Gerais; site fala em crime passional


Mulher desaparece após pular no Rio Madeira, em Porto Velho

Conforme a polícia do Amazonas, o corpo do jovem estava pendurado em uma corda numa região de mata. Ele estava com os pés no chão, indicando possível suicídio, mas só as investigações poderão descartar a hipótese de assassinato.

O delegado de Colniza, que solucionou o caso, explicou que a análise de imagens de câmeras de monitoramento foi fundamental para desvendar o crime.

Vídeos mostram “Melque” na conveniência onde Robertha trabalhava, bebendo junto com amigos. As imagens também captaram o assassino indo de moto, com a vítima na garupa (ela sem capacete), em direção onde o corpo da garota foi encontrado. Ele estava com a mesma roupa mostrada nas imagens. Aparentemente, ela não precisou ser forçada a acompanhar o jovem que viria a matá-la pouco depois.

Ainda não está confirmado o possível estupro de Robertha antes do assassinato, o que só será revelado pelo laudo da perícia, mas a polícia acredita que o casal tenha mantido relações sexuais. A participação de outras pessoas no caso continua sendo investigada.

Fabricante de móveis, sem antecedentes criminais e considerado um rapaz trabalhador, o acusado fugiu tão logo soube que a polícia havia ido à casa de seus pais procurando por ele. Os parentes ficaram chocados diante do resultado das investigações e não conseguem explicar a motivação do homicídio, já que o autor e a vítima não tinham relacionamento anterior.



Fonte: FOLHA DO SUL ON LINE