Menina de 15 anos sonha conhecer o pai que provavelmente reside no interior de RO

A jovem Ketlen Amaral da Silva, 15 anos, que atualmente reside no município de Cerejeiras (RO), procurou a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia com objetivo de tentar localizar e conhecer seu pai biológico, que provavelmente possa residir no município de Buritis (RO).

LEIA TAMBÉM

Mentira tem pernas curtas: vídeo impressionante mostra momento em que mulher flagra traição; veja

Mulher com verme no olho causa agonia e viraliza na internet; veja vídeo

Em Cidade de Rondônia: Idoso é encontrado morto no meio da rua por populares


RO – Tio morre ao pular em rio para salvar sobrinho

BR-364: Veja quem são as 6 vítimas de acidente entre Gol e Corolla

Ketlen relatou que sua mãe Erli Amaral da Silva, filha de Magda Borges da Silva (avó materna de Ketlen) com apenas 17 anos de idade, engravidou no mês de junho de 2005, após conhecer seu pai biológico em uma festa na cidade de Buritis e ter passado apenas uma noite com ele.

Após a gravidez revelada, sua mãe foi proibida de manter contato com seu pai e foi enviada para a cidade de Vilhena (RO), onde Ketlen Amaral da Silva nasceu no dia 25 de fevereiro de 2006.

Sua mãe recorda apenas do primeiro nome do seu pai biológico que se chama “ADRIANO” e na época do romance tinha na faixa de 30 anos e hoje estaria com aproximadamente 45 anos de idade.

Hoje casada, prestes a dar à luz a sua primeira filha, e após ver no portal eletrônico Gazeta Rondônia história de reencontro semelhante à sua, a jovem resolveu ir em busca do grande sonho, que é conhecer seu pai biológico.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do Adriano, manter contato com a redação do portal Gazeta Rondônia (69) 98491-1667 ou no e-mail: sitegazetarondônia@gmail.com

fonte gazeta de rondonia

Menina de 15 anos sonha conhecer o pai que pode residir em Buritis
Menina de 15 anos sonha conhecer o pai que pode residir em Buritis