Mentira tem pernas curtas: vídeo impressionante mostra momento em que mulher flagra traição; veja


Mundo – Na noite desta quarta-feira (08), um homem de meia idade usa a sacada de sua casa para se livrar de sua amante. A jovem anã, estava trajando apenas langerie verde piscina, quando aproveitou a “mãozinha” de algumas pessoas que passavam pela rua, para descer do segundo andar da residência do infiel.

LEIA TAMBÉM

RO – Homem morre afogado em piscina de clube durante confraternização

Interior de RO – Homem é executado a tiros dentro de casa

Cacoal: Homem é morto com vários tiros

Caminhoneiros paralisam rodovias em seis estados e acendem alerta

A esposa traída, chega em casa já sabendo que seu companheiro estava com outra. O que ela não sabia, é que a amante tinha menos da metade de seu tamanho, mas a capacidade infinita de proporcionar prazer aos homens.

O vídeo mostra o momento inusitado que, se não tivessem sido gravadas, ficaria difícil de acreditar. Primeiro a mulher chega gritando para que a porta fosse aberta, enquanto o homem olha, sem que ela perceba, a mini-amante é jogada pela sacada nos braços de pessoas curiosas.

Toda ação é surreal, mas fica pior. A anã se esconde debaixo de uma caixa de papelão, que parece ter sido deixada de forma proposital, segundo depois, a caixa começa a se movimentar, e de lá surge a pequena amante.

Amante e mulher saem correndo pela rua e infelizmente o vídeo termina, deixando uma imensa dúvida sobre o fim desse triângulo amoroso de altos e baixos.

VEJA O VÍDEO AQUI

FONTE PORTAL CM7