BR-364: Veja quem são as 6 vítimas de acidente entre Gol e Corolla


Duas crianças, de 2 e 5 anos, acabaram perdendo a vida em mais um grave de acidente de trânsito na BR-364, na noite deste sábado (11) em Mato Grosso. A colisão envolvendo um Toyota Corolla e um Volkswagen Gol ocorreu há 50 km de Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá) e resultou na morte de outras 4 pessoas que estavam nos automóveis.Leia mais

LEIA TAMBÉM

BR-364: Batida entre Corolla e Gol deixa seis mortos

Rondônia – “João mãozinha” morre após ser atropelado na BR 364 e ter a cabeça esmagada por caminhão

Interior de RO – Após ser agredido, jovem vai dormir e morre

RO – Morte de Tatila Portugal completa um ano e STJ nega habeas corpus a cantor acusado pelo crime

Blogueiro morre após ser baleado no velório do ‘Bruxo’ do forró; veja vídeo

FATAL – Cinco homens morrem após carro bater contra carreta na BR-364

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Maria Izaura da Silva, 82 anos, Welington Silva Santos, 29 anos, Rosangela Silva do Nascimento, 25 anos, Josefa Antonia da Silva, 62 anos, e duas crianças de 2 e 5 anos.

Segundo as informações, no Corolla estavam 7 pessoas, dos quais 4 faleceram. Já no Gol estavam 3 ocupantes. Durante a colisão ficaram feridos Elisângela

Feliz da Silva Souza, 39 anos, Maria Vitoria Silva dos Santos, 10, Rosivaldo da Nascimento Silva, 27 anos, João dos Santos, 31 anos. Eles foram socorridos e levados para o hospital, mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde.

Ainda de acordo com a delegacia de Campo Novo dos Parecis, os ocupantes do Corolla são de Nova Olímpia (215 km ao Médio Norte de Cuiabá). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para realização de exames necropsia e liberados para velório e sepultamento.

As causas do acidente serão investigadas.

FONTE FOLHA MAX