ASSISTA: pastor evangélico que gravou vídeo com mensagem suicida é o principal suspeito de ter matado a esposa em cidade de RO

pastor evangélico

Um polícial militar da cidade de Ji-Paraná conversou com a reportagem na manhã deste sábado, 08, e passou informações sobre o que aparenta ser um homicídio registrado ontem na cidade, mas que, inicialmente, estava sendo tratado como suicídio. O caso continua chocando a região central de Rondônia.

De acordo com o mílitar, ontem a Polícia Militar da segunda maior cidade de Rondônia foi acionada para lidar com o possível caso de suicídio de uma mulher de 34 anos, identificada como Tatiane Santos Cândido.

LEIA MAIS

Sextou: homem fica de ‘butuca’ e flagra a esposa saindo do motel com seu melhor amigo; veja vídeo

VÍDEO: tragédia envolvendo menina de 12 anos que morreu arrastada por enxurrada em RO é mostrada em jornal da Rede Globo

Pastor que traía esposa é desmascarado no meio do culto: “Ele botava o ‘varão’ nela!”; veja vídeo

ASSISTA VÍDEO: apesar do ceticismo dos colegas, taxista de Ji-Paraná diz que “lobisomem” morto em sítio e filmado por ele “é real”

Em cidade do interior de Rondônia fortes chuvas deixam ruas e casas alagadas

Alerta! Cientistas revivem vírus “zumbi” que passou 48.500 anos congelado no permafrost



Quando os Bombeiros e a PM chegaram ao endereço indicado na chamada de emergência, a vtima já estava morta. As informações preliminares davam conta de que ela havia ingerido uma grande quantidade de medicamentos controlados.

Exames no cadáver, no entanto, indicaram que Tatiane apresentava indícios de ter sido morta por asfixia. O principal suspeito do crime é o marido dela, Claudeir Santana, que teve a prisão preventiva decretada.

Vídeos gravados pela mulher e publicados nas redes sociais, revelavam que ela estava psicologicamente abalada e apresentando um quadro profundo de depressão, aparentemente agravado por uma suposta crise conjugal.


O próprio suspeito também postou vídeos na internet e, num deles, chegou a dizer que tiraria a própria vida. Aparentando também estar enfrentando transtornos psiquiátricos, ele menciona as gravações feitas por Tatiane. A polícia trabalha com a hipótese de ele ter matado a companheira planejando cometer suicídio em seguida.

Em outro vídeo, Claudeir aparece quase chorando, anuncia a morte da esposa e pede para que as pessoas que compraram os produtos de beleza vendidos por ela quitem os débitos.


O site também encontrou no perfil dele uma publicação na qual Claudeir se apresenta como pastor evangélico, anuncia um evento religioso que estará comandando e deixa até seu número de contato.


VEJA O VÍDEO AQUI



Fonte: folha do sul onlne