“Só se vive uma vez”, diz idoso ao ser flagrado namorando no matinho em plena luz do dia; veja vídeo

Há quem diga que a vida na terceira idade é um tédio, que a solidão impregna o lar e que não tem nada a ser feito além de esperar a morte, mas esse não é o caso do seu Zé, de 71 anos. ‘Forever Young’ é o lema que seu Zé leva até hoje, que o faz viver as experiências mais inusitadas e loucas como se de fato fosse um ‘garotão’.

LEIA TAMBÉM

Rondônia: Delegada prende pais de criança de um ano que morreu com várias lesões

RO – Aos 82 anos, auditor fiscal que também era presbítero de igreja evangélica morre após infarto fulminante em casa

Com a Bíblia nas mãos e levantando os braços, mulher entra na pista da BR 364, é atingida por carro e morre

Datena ironiza William Bonner ao vivo no Brasil Urgente

Mulher foge de motel despida e invade carro após ser flagrada com ”talarico”


Vídeos mostram casal fazendo love em caminhonete perto de viaturas da PM

Exemplo disso foi que no último domingo (13), Seu Zé, que é aposentado, foi flagrado fazendo sexo com uma novinha na rua, em plena luz do dia. “Coisas da vida”, disse Zé ao ser filmado e exposto nessa situação.

Um internauta fez questão de divulgar o flagrante do idoso fazendo sexo em um matagal, ao lado de uma lixeira viciada. O homem chegou em Zé perguntando se ele estava dando ‘umazinha’, e ele sem vergonha nenhuma disse que sim, e continuou na posição de frango assado com a jovem.

Após as imagens circular nas redes sociais, seu Zé disse que só se vive uma vez e que ele estava de boa, bebendo seu corote e ela que sugeriu o sexo ao ar livre. “Del Valle é suco, del mole é vapo”, finalizou o lendário seu Zé.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Fonte: portalcm7