TV explode, casa pega fogo, ex-moradores de Vilhena perdem tudo em MT e amigos fazem campanha para ajudar

Morador de Vilhena até o final do ano passado, o tratorista Eudes Rocha Medrades, conhecido como “Cafuringa”, perdeu o pouco que tinha após sua casa pegar fogo na zona rural do município de Cotriguaçu, em Mato Grosso, onde ele estava morando com a família havia pouco tempo.

Aposentado desde que sofreu um acidente de trabalho com um trator, Cafuringa estava na cidade, junto com a esposa, Ivonete Rocha, quando o incêndio aconteceu. E o fogo começou de maneira inusitada: a TV que o neto do vilhenense estava assistindo explodiu e rapidamente as chamas se alastraram pelo imóvel de madeira.

LEIA MAIS

Idosa entra em hospital e mata marido que tinha doença terminal a tiros

Professora abusa sexualment3 de aluno de 17 anos em cemitério


Capotamento de veículo foi registrado na RO-010

A tia do garoto (uma das filhas gêmeas de Cafuringa) conseguiu salvar a criança, mas não teve tempo de retirar nada de dentro da residência. Felizmente, os dois escaparam sem ferimentos.

Nas redes sociais, além de compartilhar imagens mostrando os estragos, amigos do casal fizeram um apelo por ajuda, para que a família possa recomeçar a vida, que já é bem difícil, pois é a pensão do tratorista e o esforço braçal da esposa na roça que garantem o sustento da casa.

Quem tiver condições e quiser ajudar a família desabrigada por fazer depósito por PIX de qualquer valor, através da chave: rochalorena894@gmail.com, em nome de Ivonete rocha.

“Todo valor será bem vindo. E que Deus abençoe em dobro a cada pessoa que puder ajudar”, escreveu Ivonete ao fazer o apelo no Facebook.