Professora abusa sexualment3 de aluno de 17 anos em cemitério

Brasil – Uma professora foi presa por abusar sexualmente de um aluno, de 17 anos, em Nebraska, nos Estados Unidos. Cali Heikes é acusada de buscar o estudante em casa e levá-lo a um cemitério, onde aconteciam os abusos.

Por meio de nota, a polícia informou que “Heikes foi presa no domingo (22) e mantida na cadeia do Condado de Antelope até sua audiência no dia 23. Ela pagou fiança e foi liberada”.

LEIA MAIS

Caminhonete de vereadores é filmada a quase 200 km/h em Rondônia

Vídeo – Grave acidente deixa sete pessoas feridas na BR-364 em RO

Popular “Cacoal” perde a vida em trágico acidente na BR-364 em RO

Um deputado recebeu uma ligação do Departamento de Saúde e Recursos Humanos, no último dia 20, dizendo que a professora estava se relacionando com o aluno, de acordo com documentos obtidos pelo Daily Star.


O denunciante disse que o caso foi descoberto após um policial parar o veículo que o estudante estava dirigindo e questionar onde ele iria, último dia 12. O adolescente falou que iria visitar o cemitério com sua “amiga Cali”.

Alguns dias depois, a polícia abordou a irmã do aluno, e ela contou que a professora entrava escondida no quarto dele durante a noite. Os dois se encontravam cerca de três vezes por semana fora de casa.

Os policiais também descobriram mensagens de texto entre eles. Membros da família contaram as policiais que o adolescente perguntou como eles reagiriam se “ele estivesse namorando uma pessoa de 25 anos”.

A idade de consentimento para relações sexuais em Nebraska é de 16 anos. Contudo, sexo entre um professor e um aluno é considerado ilegal no estado.

Isso pelo fato da autoridade que um professor tem sobre um aluno, considerado crime de Classe IIA. Caso condenada, ela pode pegar até 20 anos de prisão. Heikes pagou fiança de 2 mil dólares (cerca de R$ 10 mil), um dia após ser presa.

*Com informações do UOL*.



Fonte: uol