PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Rondônia: Trabalhador morre em caixa d’água ao tentar resgatar amigo

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Rafael da Silva Carvalho, 38 anos, morreu na tarde deste domingo (19), ao tentar resgatar um amigo, que havia passado mal dentro de uma caixa d´água, em um posto de combustíveis localizado na avenida Campos Sales com rua Algodoeiro, zona sul de Porto Velho. A outra vítima não teve a identificação revelada.

LEIA TAMBÉM

Vítima fatal de acidente na BR-364 ia para São Felipe d’Oeste visitar os filhos

Comendo apenas brotos de palmito, construtor que estava desaparecido reaparece debilitado e faz revelações em RO

Caminhoneiros acionam PM após se assustar com “noiva” vagando em rodovia; assista o vídeo

Segundo apurou o jornal, os trabalhadores estavam realizando a pintura da caixa d´água, quando um deles, que estava dentro da estrutura, passou mal. Rafael avisou para algumas pessoas sobre o ocorrido e posteriormente entrou na caixa para tentar resgatar o amigo, mas também passou mal. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e quando chegaram as vítimas estavam desacordadas.

O primeiro homem a ser retirado foi encaminhado pelo Samu ao pronto socorro João Paulo II. Rafael foi resgatado tempos depois, mas já estava sem sinais vitais.
https://www.facebook.com/v3.1/plugins/quote.php?app_id=893782110788388&channel=https%3A%2F%2Fstaticxx.facebook.com%2Fx%2Fconnect%2Fxd_arbiter%2F%3Fversion%3D46%23cb%3Df39a23afedcbac4%26domain%3Dwww.rondoniagora.com%26is_canvas%3Dfalse%26origin%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.rondoniagora.com%252Ff1fa5c19066455c%26relation%3Dparent.parent&container_width=935&href=https%3A%2F%2Fwww.rondoniagora.com%2Fpolicia%2Fvideo-trabalhador-morre-em-caixa-d-agua-ao-tentar-resgatar-amigo-em-porto-velho&locale=pt_BR&sdk=joey

Equipes do Corpo Bombeiros e do Samu tentaram reanimar Rafael, mas a vítima não resistiu.

Ainda não se sabe o que de fato causou o óbito de Rafael. A temperatura estava bastante alta devido ao sol e a estrutura da caixa d´água ser de ferro. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

fonte rondoniagora