Interior de RO: Mulher bate no marido, ele desmaia e ela liga para polícia acreditando ter cometido homicídio

Na manhã deste domingo, 19, uma mulher acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, após agredir o marido e acreditar que ele havia morrido.De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição recebeu ligação de uma moradora do bairro Jardim Eldorado, onde ela relatou que estava na frente de casa discutindo com o marido, quando o golpeou na região do pescoço e ele caiu aparentando estar morto.

LEIA TAMBÉM

Vítima fatal de acidente na BR-364 ia para São Felipe d’Oeste visitar os filhos

Comendo apenas brotos de palmito, construtor que estava desaparecido reaparece debilitado e faz revelações em RO

Caminhoneiros acionam PM após se assustar com “noiva” vagando em rodovia; assista o vídeo


Quando chegaram ao local, os militares viram que a suposta vítima já havia recobrado a consciência, tendo a mulher relatado que ambos são traficantes de drogas e que as brigas entre eles são constantes.

Porém, a mulher relatou ainda que nesta manhã, o marido a segurou pelo pescoço e apertou muito forte e também lhe deu um chute em uma das pernas, motivo pelo qual revidou.

Diante das alegações da mulher, foi realizada uma busca no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Já em posse do homem, os militares encontraram uma porção de maconha pesando mais de 10 gramas.

Diante dos fatos, o casal foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, que também foi ao local acionado pela mulher, foi liberado devido a falsa denúncia de homicídio.

FONTE EXTRA DE RO