RO – Mulher é indiciada por assassinar o marido estrangulado e forjar suicídio

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2-728x90px.gif

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) indiciou por crime de homicídio a mulher identificada como Geane B. R., 39. Ela é acusada de matar o marido Jailson S. C. S., 38, no último sábado (25).

O caso aconteceu em uma residência na Rua Itatiaia, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). As investigações da Polícia Civil apuraram que o homem estaria consumindo bebida alcoólica e teria tentado agredir o filho.

LEIA MAIS

Mulher que morreu presa às ferragens em acidente na BR-364 é identificada pela polícia

Interior de RO – Em roda de amigos um, mata o outro com facada no coração

Interior de RO – Família busca por informações de homem desaparecido há mais de 20 dias


A mulher não permitiu e houve acirrada discussão entre o casal. A mulher alega que o homem teria a agredido e depois entrado no quarto do casal.

Ele teria em seguida sido encontrado morto na cama. A ocorrência a princípio no dia do ocorrido foi registrada como suicídio.

Todavia, os exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) apontaram que o homem havia sido estrangulado em cima da cama.

Quando foi ouvida na delegacia especializada, a mulher teria entrado em contradição e dito que tentava retirar o pano do pescoço do marido, mas sem perceber acabou foi apertando ainda mais e causando a morte dele.

FONTE RONDONIAOVIVO