PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


RO – DER reabre processo seletivo para contratação temporária

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2-728x90px.gif

PORTO VELHO-RO: O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER), abriu inscrições do processo seletivo para contratação temporária de laboratorista de solo (2), topógrafo (3), oficial de manutenção em lubrificação (3), oficial de manutenção em borracharia (3), mecânico de máquinas pesadas (4), motorista de veículos pesados (8), operador de máquinas pesadas (9), auxiliar em serviços gerais (4) e auxiliar de serviços técnicos, por tempo determinado, conforme dispõe no Edital Nº 35/2021/DER-CGP 29 de setembro de 2021.

No total, são 36 vagas ofertadas são remanescentes do edital publicado em 2020 e que não foram preenchidas, seja pela falta de candidatos inscritos ou aprovados conforme o cronograma.

LEIA MAIS

Mulher que morreu presa às ferragens em acidente na BR-364 é identificada pela polícia

Interior de RO – Em roda de amigos um, mata o outro com facada no coração

Interior de RO – Família busca por informações de homem desaparecido há mais de 20 dias

As inscrições podem ser feitas no portal http://seletivo2020.der.ro.gov.br, até o dia 4 de outubro, próxima segunda-feira.

Os selecionados no processo seletivo vão atuar nas frentes de serviço das 14 Residências Regionais do DER e das quatro Usinas de Asfalto do órgão distribuídas nos município de Porto Velho; Colorado do Oeste; Ariquemes; Ouro Preto do Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho d’Oeste; Alvorada do Oeste; Buritis; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Buritis e São Francisco do Guaporé.

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, “o Departamento está com diversas frentes de serviços nas rodovias do Estado. A meta é acelerar ainda mais as obras com a contratação de servidores afim de garantir que as rodovias estaduais fiquem trafegáveis em todos os períodos do ano”.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

FONTE SECOM RO