PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


RO – Jornalista Silvio Santos morre na madrugada deste sábado

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

O jornalista, compositor, carnavalesco e músico Silvio Santos (Zé Katraca), uma referência na área da cultura rondoniense, faleceu na madrugada deste sábado,30, em decorrência de complicações oriundas do Covid.

O jornalista foi um dos fundadores e integrava a direção da Banda do Vai Quem Quer, maior bloco carnavalesco de rua da região Norte.

LEIA MAIS

Interior de RO – Jovem de 19 anos desaparecido

RO – Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-364 e motorista foge

VÍDEO: Amigos atendem pedido e sepultam motorista ao som de “Coração Cachorro”

Homem é encontrado morto às margens da BR-364

O jornalista manteve durante anos a coluna sobre cultura Lenha da Fogueira no jornal Diário da Amazônia. Antes do Diário, ele trabalhou no extinto jornal ‘O Estadao do Norte”, sempre na área da cultura. O jornalista integrava também a Academia Rondoniense de Letras.

Sempre foi um defensor ferrenho da cultura, divugando essa área e cobrando das autoridades mais investimentos no setor. Era comum vê-lo nos eventos promovidos no Mercado Cultural. O Carnaval e o São João de Porto Velho tinham sua marca registrada. Não se falava em cultura sem citar o nome de Zé Katraca.

Ele havia apresentado melhoras nos últimos dias após a família fazer uma campanha para areadação de dinheiro por meio das redes sociais para compra de uma medicamento de alto custo que seria fundamental para sua recuperação.

fonte rondoniaovivo

doação de sangue