Homem é morto a pauladas após tentar defender a irmã em RO

A Pauladas

O vigilante identificado como José Carlos da Conceição, 47, foi morto brutalmente a pauladas na madrugada deste sábado (17) na Rua Marechal Taumaturgo com Cruz Alta, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um suspeito de 33 anos foi detido.

A reportagem apurou que o vigilante estava em casa na hora em que a irmã dele chegou embriagada dizendo que tinha sido agredida na rua. O irmão então teria ido tomar satisfação, mas acabou sendo morto com pauladas na cabeça.

Com a chegada da Polícia Militar, a irmã do vigilante teria apontado para um homem de 33 anos dizendo ser ele o autor do crime.

LEIA MAIS

Em Rondônia – Ocupante de carro executa homem de forma cruel na BR-364


Rondônia: Vereador sofre acidente na BR-364

Empresário é morto a tiros em RO


O homem foi abordado e alegou que estava em um bar no momento em que ouviu gritaria e dois indivíduos saindo do local, um de bicicleta e o outro a pé aparentemente sendo um morador de rua.
O suspeito mostrou para a polícia a ligação que havia feito para a urgência do 190 e também apresentou duas testemunhas confirmando a versão dele.


Porém, mesmo assim devido a afirmação da irmã da vítima ele foi levado ao Departamento de Flagrantes. Os policiais civis da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) continuarão nas investigações.



Fonte: rondoniaovivo