Menina de 7 anos é esmagada por estátua de mármore enquanto brincava no pátio do hotel

Mundo – Uma menina italiana de 7 anos foi esmagada até a morte por uma estátua de mármore de 440 libras enquanto brincava no pátio de um hotel em Munique na semana passada.  Lavinia Trematerra, de Nápoles , estava de férias com os pais quando o acidente ocorreu na noite de sexta-feira (26).

De acordo com relatos locais, Trematerra estava brincando com um menino de 8 anos quando a estátua não consertada caiu em cima dela.

LEIA MAIS

Rondônia: Durante partida de futebol homem acaba perdendo a vida


RO – Trabalhador Rural é morto com cerca de 50 tiros

Rondônia – Adolescente é executado de forma brutal enquanto andava de bicicleta 

Espectadores – incluindo seu pai, Michele Trematerra – correram para ajudá-la e levantaram a estátua dela, segundo a mídia italiana. Os paramédicos chegaram ao local e tentaram ressuscitá-la antes de levá-la ao hospital, onde ela morreu algumas horas depois.

“Você é e sempre será nosso anjo. Descanse em paz, amor de nossas vidas”, escreveu sua mãe advogada, Valentina Poggi, nas redes sociais, poucas horas após a morte da filha.

O pai da menina, também advogado, escreveu: “Nossa vida mudou para sempre”. A polícia de Munique abriu uma investigação, incluindo alegações de que a menina estava possivelmente escalando a estátua antes de cair sobre ela.



Fonte: CM7