Veja o vídeo: Trágico acidente que matou dois na BR 364 foi provocado por ultrapassagem

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 03 de Fevereiro, na BR-364, próximo ao extinto posto Jamantão, há 40 km de Vilhena. (Veja)

Segundo as primeiras informações, dois homens estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul ou preta e transitavam pela BR-364 sentido ao distrito de Guaporé, quando o piloto da moto tentou realizar ultrapassagem a duas carretas.

LEIA MAIS

Barraco: mulher flagra marido no motel promovendo fortes emoções; veja vídeos

Vídeo – Grave acidente deixa sete pessoas feridas na BR-364 em RO

Caminhonete de vereadores é filmada a quase 200 km/h em Rondônia

Mortes por dengue disparam e crescem 650% em RO durante um ano


Os condutores da carreta então chegaram a retirar a carreta para o acostamento, contudo, uma picape Fiat Strada seguia no sentido oposto.

O motociclista atingiu a picape violentamente e ambos ocupantes da motocicleta foram arremessados para o alto, tendo um deles chegado a ter parte da perna amputada.

Um deles morreu na hora e o outro chegou a fica agonizando na via, porém, veio ao óbito antes mesmo da chedada das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e nenhum dos envolvidos ainda foi identificado.

A reportagem apura maiores detalhes da tragédia.

VEJA O VIDEO 01 AQUI

VEJA O VIDEO 02 AQUI



Fonte: Por Tony do Rota Policial News