Rondônia: Homem de 84 anos que ingeriu inseticida pensando que fosse água está intubado e em estado gravíssimo

Foi parar na “sala vermelha” da UPA, em Vilhena, e será transferido para a UTI, o homem de 84 anos, que tomou veneno por engano na manhã desta quinta-feira, 16, em frente à loja de departamentos Havan, no bairro Vila Operária.
 
Segundo apurou o site Rota Policial News, o idoso, morador da zona rural de Vilhena, havia ido até a loja acompanhando o filho e a nora. Enquanto ela fazia compras, o aposentado foi até o estacionamento verificar um problema no carro.

LEIA TAMBÉM

Operação Carga Prensada: Rondônia Veículos emite nota de esclarecimento

Menina de 15 anos sonha conhecer o pai que provavelmente reside no interior de RO

Cacoal: Pai é preso por suposto estupro do filho de 02 anos


Rondônia: Homem é morto cruelmente degolado na frente de bar

Mentira tem pernas curtas: vídeo impressionante mostra momento em que mulher flagra traição; veja


 
Dentro do veículo havia duas garrafas pet, sendo que uma delas continha um produto conhecido como metomil, inseticida altamente tóxico para seres humanos, gado, animais de estimação e animais selvagens.
 
O homem se confundiu e ingeriu a bebida venenosa, achando que fosse água, sofrendo uma parada cardiorrespiratória na sequência. Vendo a cena, o filho do idoso pediu ajuda a uma viatura da PM que passava pelo local e o socorreu, levando-o para receber atendimento médico.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou  na UPA que o morador da Linha 140 precisou ser intubado e seu estado é considerado gravíssimo. Ele será enviado para a UTI. De acordo com o filho, que acompanha o atendimento, o produto ingerido pelo pai seria usado contra os mosquitos na propriedade onde a família reside.

Fonte Folha do Sul