RO – Ultrapassagem mal sucedida resulta em grave acidente na BR-364

Uma colisão seguida de capotamento ocorreu na noite deste domingo (29), entre as cidades de Presidente Médici e Ji-Paraná.

O acidente aconteceu próximo a estrada que da acesso a Fazenda Minuano. Segundo informações colhidas no local do acidente pela nossa equipe de reportagem; os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido Ji-Paraná.

Segundo o motociclista que estava pilotando uma Honda CG 125cc; é de que o condutor de um veículo Ford Fiesta, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou esbarrando em sua motocicleta. E que após o “esbarrão”, o condutor e passageira caíram ao solo sofrendo varias lesões pelo corpo e uma possível fratura em uma das pernas do condutor.

LEIA TAMBÉM

Em Família: Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos

OUÇA: acompanhada de áudio, foto de adolescente supostamente morto por onças em Rondônia viraliza; polícia diz que é “fake News”

BR-364: Ônibus com destino à Rondônia é destruído pelo fogo


Já o carro saiu da pista capotando, parando há vários metros em meio a vegetação, deixando um rastro de pedaços de componentes por onde passou.

Próximo ao veículo Fiesta foi encontrado uma cadeirinha para transporte de criança, latas de cerveja e leite em pó e chinelos.

As vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas ao HM de Ji-Paraná para atendimento emergencial.

Os ocupantes do Fiesta eram três adultos e uma criança e teriam sido socorridos para UPA de Ji-Paraná por meios próprios.

A Polícia Militar juntamente com a polícia ambiental fizeram o controle do tráfego até a chegada da PRF e Perícia no local, onde foram realizados o trabalhos de praxe.

fonte rondoniatual